segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Biladi Biladi Biladi

Ai gente.
Segunda-feira de sol, aluguei um caminhão.

Quem dera tivesse mesmo alugado. Eu aqui infurnada na minha casa tendo que fazer milhoes e milhoes de relatorios, trabalhos e afins. Brincadeira né? Mas pelo menos tenho com o que ocupar minha mente. Não posso reclamar. Bem melhor que ficar pensando na morte da bezerra, do passarinho, do michael , daquele amor da semana passada.
Pelo menos eu acho.
Mas...cada um, cada uma.
Eu tenho mil coisas pra fazer, começo a fazer 300 e termino 1. Se terminar né?
Ontem podia ter feito quase tudo, mas a vontade de enrolar é maior. Vontade de fazer festinha com as amigas vendo o Kanye West dar show no VMA é beeeem maior. A vontade de ver minha vizinha vir reclamar da gritaria e que ela tem prova de toxicologia às 8h é tentadora.
Pois bem, enrolei e aqui estou enrolando mais um pouco, escrevendo coisas sem sentido só para parar de escrever um relatório que me cansa e que eu tinha que ter entregado ha seculos. Agora é hora de ir meu povo. O dever me chama. Ou melhor, "O Desafio do Mundo Atual: A Mudança" me chama, aliás, já tá até gritando.


Chorem, me liguem babies.

Até minhas delicinhas.

domingo, 13 de setembro de 2009

Ê Trem Bão.

Ó nóis de novo aqui.

Não sei porque, nem pra que. Mas de novo.
Fiquei triste com a morte do outro blog, apesar de nunca postar, ele foi um pedaço importante da minha vida.
Este aqui não significará uma mudança no meu modo de escrever, ou nos personagens que existiam antes, ou no jeito como estou levando a vida, nao significará um novo corte de cabelo um novo amor, ou um infortúnio maior. Pelo contrário, significa uma continuação, a parte 2, a ressureição.

Seguirá a vírgula e não o ponto.


Bem Vindos novamente queridinhos.

Deliciem-se.