sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Wants to born? Or wants to fly?

(Isso que dá assistir trash movie com a minha mãe.)


Eu disse exterminar o passado né? Mas tem passados que eu não posso e nem quero apagar da minha vida. E acho que todo mundo é assim né?

Bem... eu vou ser super simples nesse post, não vou ficar rodeando, parafraseando ou escrevendo algo que só eu entenderia, porque aqui eu quero que fique explícito tudo o que eu sinto por uma pessoa exageradamente especial (não só para mim, como para os Estados de Minas e Rio, podemos incluir ainda o Ceará): O Jumby.

Ele vai embora e vai deixar milhões de corações partidos.

Ele vai voltar, gente. Calma. (Assim espero!)

E eu não poderia de deixar de fazer uma Ho ménage para ele. Para esse cara de Mendixx que vai deixar saudade!

Outro dia estava lembrando de quando eu vim pra Viçosa e que todas as calouras (incluindo eu) achavam ele o MUST ( isso é tão 1978. hahahhahahha). E que depois desse tempo (curto, pq eu percebi rapidamente a peste que ele era) a gente foi se aproximando e construindo uma amizade. Juntos ele, eu e fune pintamos o sete, e aprontamos várias confusões da pesada. ¬¬ .

Encontrei uma peça rara, e fico muito feliz de poder ser amiga dessa criatura.




Leia estas frases com atenção!
Te dedico, Jumby:

Hoje eu sei que não gosto de ser chaveirinho em festas.

E, aliás, até hoje, eu não consigo entender o trambique que você arrumou para trocar a nota de 20 reais que você rasgou horizontalmente.

Ficar 3 dias sem tomar banho, num ônibus fudido, com 50 mil velhinhos psicóticos, cantando músicas aleatórias e depois pagar de finos e ricos em Brasília é mole pra nóis.

Me sinto culpada por ter te reinserido no mundo das drogas nesse dia. (Perdão.)

Você me apresentou uma das minhas piores decepções amorosas. ( hahahhaah, que delícia.)

Eu acho que o meu vizinho de porta roubou a minha conta de luz, e isso é culpa sua! (¬¬)

Eu te amo sabia? Porque hoje eu cumprimentei sua ex por quem eu tenho grande estima e que inclusive estava com o colete que EU experimentei para você poder comprar para ela.

Nunca entendo suas frases soltas no MSN. Menino... toma jeito e dá sossego.

Eu entendo seu gosto musical e você entende o meu. Sem preconceitos.

Nunca mais vou ver uma final de copa com você. ( Você só sabe dormir.)

Obrigada por me ensinar uns passinhos de forró para eu não me sentir uma alienígena aqui.

COQUEIRO É O CALDEIRÃO.

O Brasil vai sentir falta do jacaré e do Leandro. Grandes astros da música e da dança popular brasileira.

Você me deve uma visita.

Um dia emagreceremos o tanto que queremos. (Vamos rezar.)

Procissão sem o Presidente e sem você não será mais a mesma.

Foi bom ser sua cunhada por algumas horas. ( Atenção: Não mostre isso para o seu irmão.)

Meus morangos do nordeste andam sempre comigo!

Juro que vou procurar a Ursa Maior no céu!

Até hoje eu fico puta quando lembro que você e a Fune, saíram pululantes pela calourada afora e me deixaram com o infortúnio do Kilmer. (Ôdio.)

Semestre que vem eu não sei o que eu vou fazer sem você e ela. (Minhas pêrolas.)

Se você for feliz lá eu estarei feliz aqui!

Te amo!

Estaremos velhinhos e caquéticos, porém babaremos e riremos sempre juntos.

Amém!







P.S: Eu só quero 2 coisas: Que você não se esqueça de mim, porque eu não vou esquecer de você. E o mais importante.... Não volte com o sotaque da Gisele Bündchen, pelo amor de Deus.

Ããããããããã. Ninguém merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário